moona

Qual país da América do Sul escolher para lua de mel?

Para uma lua de mel na terra dos sonhos, os destinos sul-americanos oferecem todas as condições exigidas. Para desfrutar de momentos românticos, uma infinidade de lugares paradisíacos constituem um quadro perfeitamente adaptado ao contexto. Para ajudar os pombinhos indecisos, aqui vão algumas sugestões para passar a desejada lua de mel.

Brasil ou Equador, uma escolha entre clássico e surpreendente

O primeiro é um dos locais de férias mais populares do mundo.

O país do samba apresenta múltiplas perspectivas para se divertir durante um viagem ao brasil como um casal, especialmente para noivos. Por exemplo, na costa brasileira, o arquipélago formado por Salvador, Bahia ou Praia do Forte é uma opção. Além dos clássicos pontos turísticos do Brasil, essas ilhas oferecem outras maravilhas. Esses lugares atendem a todos os requisitos para proporcionar o romance e a diversão que os casais procuram.

Por outro lado, o Equador também merece atenção. À espreita na sombra dos gigantes, o país tem alguns atrativos inegáveis ​​para receber uma lua de mel. Este pequeno território apresenta uma infinidade de paisagens absolutamente maravilhosas. Protegidos do intenso tráfego turístico, alguns balneários do país se beneficiam de uma beleza natural extraordinária. Calma e tranquilidade são suas qualidades primárias.

Chile, Argentina, Colômbia, para um casamento sensacional no País das Maravilhas

São alguns dos destinos de lua de mel mais renomados do continente sul-americano.

O Chile é um dos destinos preferidos dos viajantes, um país atraente com belas praias de areia branca e águas turquesa, onde se pode admirar paisagens desérticas e sobrenaturais, mas também visitar locais turísticos únicos no mundo, como o espetacular local de Machu Picchu, uma das 7 maravilhas do mundo e os tesouros do império Inca; o casal também poderá explorar a Patagônia chilena por mar.

Além disso, a Argentina também é uma opção muito interessante. Aqui, a capital Buenos Aires concentra todas as atenções em detrimento das praias paradisíacas do país. A cidade é ideal para passear em estâncias de férias sublimes. Para este Boca Junior e Palermo são passagens obrigatórias. Enfim, a Colômbia oferece uma aventura repleta de descobertas para quem a deseja visitar. Locais excepcionais são suas qualidades.

Costa Rica, Belize ou outras ilhas da América Latina

Longe das atrações do continente, algumas ilhas paradisíacas nesta parte do mundo são destinos privilegiados.

A Costa Rica não é mais favorável. É um local de férias ideal com muitos locais extraordinários. O país desfruta de uma natureza exuberante, belas praias em paisagens diversas. O relaxamento e o prazer do momento são as principais qualidades que os jovens casais irão desfrutar. Uma infinidade de atividades ocupará o tempo livre dos pombinhos.

Para um destino paradisíaco com uma atmosfera discreta, Belize é o lugar ideal. Este pequeno país de língua espanhola tem atrativos inegáveis ​​por receber uma lua de mel inesquecível. Locais muito pitorescos abundam em seu território. Cenários românticos e atividades náuticas são destaque durante a estadia.

Outros destinos também merecem atenção. As Bahamas, Cuba ou mesmo a Jamaica são opções muito satisfatórias.

Artigo disponível em inglês e francês aqui: https://lifeview.fr/voyage-noce-amerique-du-sud/