moona

A tendência de 2021 do casamento tipi A a considerar

O ano de 2020 mudou a indústria do casamento e também o nosso estilo de vida. A palavra confinamento se tornou comum, assim como o fato de se estar em um comitê muito pequeno. E se muitos quartos fecharam suas portas, um local de recepção atípico ganhou popularidade: o tenda de casamento.

Com a volta do bom tempo e o relaxamento de certas restrições, os casamentos serão gradualmente retomados. E não é muito surpreendente notar que a futura noiva e o noivo, como você talvez, se perguntem sobre o aluguel de tenda de casamento para este evento especial. Depois de meses em confinamento ou com interações sociais reduzidas, a oportunidade de estar ao ar livre, no seio da natureza, seduz. E essa é exatamente a promessa feita com essas tendas gigantes. Dependendo do seu tamanho, podem ser instalados num pequeno jardim ou numa quinta e assim alojar toda uma recepção de casamento ou simplesmente a zona do bar para a recepção, por exemplo.

Descoberta da tenda de casamento

Fique tranquilo, estamos longe da barraca de acampamento difícil de armar. Além disso, a fim de garantir a melhor experiência possível, o aluguel de um produto como este muitas vezes conta com os serviços de uma equipe de especialistas responsáveis ​​pela montagem e desmontagem.

Se você acha que é apenas para um casamento boêmio ou “hippie chique”, pense nessas grandes tendas como tendas de festa. Até mesmo isso poderia muito bem ter sido usado para uma organização de seminários profissionais ou outros eventos corporativos.

É um verdadeiro espaço habitacional que dará um cenário único e pessoal ao seu grande dia.

Uma tenda de casamento pode ser extremamente flexível e se adaptar às suas necessidades. Dependendo da configuração que você escolher, pode ser fechada, aberta ou até semiaberta. Além disso, você tem a possibilidade de apostar em modelos inovadores capazes de conectar um e outro de forma a formar uma única grande barraca maior que seu tamanho inicial.
Alguns são projetados com telas retardadoras de chamas, que são perfeitas para resistir aos caprichos do clima. Portanto, eles são perfeitos para o verão e inverno.

Esses dispositivos são bem pensados ​​em termos de dimensões para atender às suas necessidades específicas. Assim, quer esteja à espera de 50 ou 500 pessoas, a estrutura modular destas tendas de casamento irá certamente adaptar-se às suas necessidades.
As soluções mais avançadas integram inúmeras possibilidades, como chuveiros, fonte de energia solar ou até fórmulas de suíte. Sim, não estamos impedindo o progresso.

casamento teepee tenda
@LAMPhotography

Alugar uma tenda para casamentos é geralmente mais flexível do que para um salão de recepção tradicional. Os fornecedores geralmente estão acostumados com isso e também podem trabalhar com festivais de música. Então, se você quer uma grande pista de dança, tapetes trançados, uma decoração incrível ou até uma tenda, basta pedir. Mime-se! No entanto, esteja ciente de que tudo isso terá impacto no preço do aluguel da tenda de casamento, é claro.

Assim que meu artigo termina, espero que você tenha descoberto algumas informações úteis. Diga-nos nos comentários se for esse o caso. Contacte-nos se esta é a solução que escolheu para o seu casamento e quer inspirar outros casais com algumas fotos.

Vejo você em breve
Estou ansioso para ler você.

Artigo disponível em inglês e francês aqui: https://lifeview.fr/tipi-mariage-vous-devriez-envisager/